Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 08/09/2021. Alterada em 08/09 às 03h00min

Canela apresenta programação do Sonho de Natal

De 22 de outubro a 9 de janeiro estão planejadas mais de 370 atividades gratuitas

De 22 de outubro a 9 de janeiro estão planejadas mais de 370 atividades gratuitas


Cleiton Thiele/SerraPress/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Os atrativos do 34º Sonho de Natal de Canela, que ocorre de 22 de outubro a 9 de janeiro de 2022, serão apresentados nesta quarta-feira, dia 8. O lançamento do evento ocorrerá no Parque do Sesi, a partir das 19 horas. A protagonista principal será a natureza, conectando o público com os simbolismos que compõem o espírito do Natal, e estão programados mais de 370 eventos gratuitos.
O evento terá novamente como tema "A Fábrica de Sonhos", ligando as pessoas umas às outras e tornando-as peças de uma engrenagem de uma fábrica lúdica, sendo possível vislumbrar e idealizar sonhos. Uma das grandes novidades desta edição será a utilização do Teatro Municipal como palco dos principais espetáculos. 
A prevenção à pandemia está entre os principais pontos do evento. Além de normas sanitárias, como o uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, as atividades artísticas que serão realizadas no Teatro Municipal terão capacidade máxima de 30% de ocupação. Já as ações externas foram planejadas para evitar concentrações por um longo período. Com apresentações de som, luz e projeção mapeada, os espetáculos A Fábrica de Sonhos e Vida, que ocorrem junto da Catedral de Pedras, terão curta duração.
O secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches, responsável pela coordenação geral do evento, destaca que o 34º Sonho de Natal deverá mostrar como devemos nos comportar a partir dos desafios que surgiram na pandemia. O evento irá nos mostrar que nunca perderemos o lúdico, o brilho e, ao mesmo tempo, vai mexer com as pessoas, comprovando que podemos nos conectar também às redes sociais e ao universo tecnológico. A Catedral receberá uma atenção especial com a descida do Papai Noel em todas as noites", comenta Sanches.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300