Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SOLIDARIEDADE Notícia da edição impressa de 01/09/2021. Alterada em 01/09 às 03h00min

Varal Solidário distribui 1,5 mil peças de roupa em Estrela

A prefeitura de Estrela realizou uma ação de doação de agasalhos e calçados do Varal Solidário. No evento, ocorrido no Parque Municipal Princesa do Vale, em meio à campanha de vacinação contra a Covid-19, contabilizou mais de 1,5 mil peças repassadas a pessoas carentes cadastradas. O espaço funciona junto ao escritório da Defesa Civil e aceita doações de roupa de cama e toalhas.

A secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Carine Schwingel, avalia a ação como muito positiva, uma vez que dezenas de pessoas procuraram as doações durante o evento. "Até mesmo pessoas de fora, de outros estados, mas que vieram para o município para trabalhar, elogiaram a variedade e quantidade de peças colocadas à disposição. Foi uma oportunidade de beneficiar pessoas que não conseguem durante a semana e horário de trabalho procurar o brechó", diz Carine.

O estoque do projeto fica junto à Defesa Civil, localizada na rua Coronel Brito, 1.005, no bairro Imigrantes, em Estrela. Doações para o varal podem ser encaminhadas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h. Roupas de cama e toalhas são bem-vindas ao estoque, que está cheio de roupas de inverno e já tem quantidade de peças para a primavera-verão.

Já para quem precisa retirar doações no Varal Solidário, o atendimento ocorre de terça a sexta-feira, no mesmo endereço, das 13h30min às 16h30min. É preciso levar um documento de identidade para se cadastrar junto à Defesa Civil. Após a realização do cadastro, a pessoa fica apta a escolher as peças de roupa no acervo do Varal Solidário

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300