Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
GENTE Alterada em 16/08 às 15h19min

Falece o secretário municipal Hélio Costa de Oliveira em Santo Ângelo

Hélio Costa foi contaminado pela Covid-19 há duas semanas e estava internado no Hospital Unimed

Hélio Costa foi contaminado pela Covid-19 há duas semanas e estava internado no Hospital Unimed


Fernando Gomes/Arquivo/Jornal Cidades
O secretário municipal de Governo e Relações Institucionais de Santo Ângelo, Hélio Costa de Oliveira, faleceu por volta das 6h desta segunda-feira (16) ao sofrer um infarto no Hospital Regional Unimed Missões.
Pessoa de vasto relacionamento na comunidade, com atuação destacada no meio político, esportivo e empresarial, Hélio Costa foi contaminado pela Covid-19 há duas semanas e estava internado no Hospital Unimed.
Hélio Costa de Oliveira, 67 anos, era bacharel em Ciências Contábeis, atuou no meio esportivo tendo destaque como dirigente do Olympia no futsal e da SER Santo Ângelo no futebol de campo, onde ainda foi treinador do time profissional em 2004. Na política, foi eleito vereador em 1992 e reeleito em 2000. No Executivo municipal, foi secretário de administração durante os dois mandatos do ex-prefeito Eduardo Loureiro e na primeira gestão do prefeito Jacques Barbosa. Neste ano, assumiu a recém criada Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais. Foi ainda presidente do PDT de Santo Ângelo. E no meio empresarial era diretor do Trilegal.
O prefeito Jacques Barbosa decretou luto oficial por três dias e ponto facultativo nesta segunda-feira (16).
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300