Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
FISCALIZAÇÃO 13/08/2021 - 17h43min. Alterada em 13/08 às 17h42min

Supermercado de Canoas é notificado pelo Procon por vender carne sem validade

Foram identificados 81 itens que eram inapropriados para consumo

Foram identificados 81 itens que eram inapropriados para consumo


/Guilherme Pereira/DIVULGAÇÃO/CIDADES
O Procon de Canoas fiscalizou e notificou mais um supermercado depois de receber denúncias sobre carne sem validade e com mau cheiro. A ação aconteceu em um estabelecimento do bairro Marechal Rondon, em conjunto com a Vigilância Sanitária. O nome do estabelecimento não foi divulgado pela prefeitura.
De acordo com a diretora do Procon, Taís Marques, em amostragem aleatória foram identificadas 81 unidades de produtos vencidos e itens impróprios para consumo. Os produtos foram descartados no local. A Vigilância Sanitária não encontrou nenhuma irregularidade na carne, motivo da denúncia.
"O estabelecimento fiscalizado estava expondo e comercializando produtos com prazo de validade vencido e/ou deteriorados, produtos estes que apresentam riscos à saúde do consumidor, bem como encontram-se em desacordo com as normas regulamentares de fabricação, distribuição ou apresentação, infringindo a legislação consumerista", destaca Taís.
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300