Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
TRIBUTOS Notícia da edição impressa de 30/07/2021. Alterada em 30/07 às 03h00min

Arroio do Meio espera arrecadar R$ 1 milhão em renegociações de dívidas

Com o objetivo de recuperar créditos tributários e não tributários incluídos na dívida ativa, a prefeitura de Arroio do Meio instituiu o programa Crédito Legal. Desta forma, as pessoas em dívida com o município terão um ano para participar e ficar com as contas em dia.
A dívida ativa passa de R$ 3 milhões, e a expectativa com o Crédito Legal é recuperar cerca de 30% desse valor. Passando a vigorar a partir de 10 de agosto, o programa prevê descontos de 20% a 75% na multa e nos juros dependendo da quantidade de parcelas.
Esta cobrança poderá ser feita em até 36 vezes Os impostos que podem ser pagos pelo programa são o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Contribuição de Melhoria, Imposto Sobre Serviços (ISS), multas, Habilitação Popular e taxas diversas. Pessoas interessadas em renegociar as suas dívidas devem procurar o setor de tributação da secretaria da Fazenda.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300