Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 29/07/2021. Alterada em 29/07 às 03h00min

Escola bilíngue deseja instalar unidade em Bento Gonçalves

A Maple Bear, rede de escolas bilíngues com metodologia canadense, colocou Bento Gonçalves como uma de suas metas de expansão no estado do Rio Grande do Sul em 2021. A rede, que já tem quatro escolas em operação e seis em implantação no estado, busca um investidor local para abrir seu primeiro colégio na cidade em questão.
O investimento inicial em uma unidade Maple Bear é de, em média, R$ 2 milhões, com a criação de cerca de 20 postos de trabalho direto. Em 2020, mesmo durante a pandemia, a Maple Bear inaugurou 23 escolas em todo o País, gerando empregos e negócios em nível local. A cidade é pioneira como destino enoturístico do País.
Nas próximas semanas, representantes da Maple Bear Central irão se reunir virtualmente com investidores locais interessados. Em maio, a empresa também mapeou investidores para uma unidade em Pelotas.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300