OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 26 de Julho de 2021.

Unisc e prefeitura firmam convênio em Venâncio Aires

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e a prefeitura de Venâncio Aires firmaram um convênio para a execução de estágios na área da saúde. A partir do acordo, estudantes da universidade desenvolverão estágios supervisionados nas unidades básicas de saúde.

A Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e a prefeitura de Venâncio Aires firmaram um convênio para a execução de estágios na área da saúde. A partir do acordo, estudantes da universidade desenvolverão estágios supervisionados nas unidades básicas de saúde.

A reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer ressaltou a satisfação de ampliar o cenário de práticas, já desenvolvido pela Instituição em Santa Cruz do Sul, agora em Venâncio Aires. "Assinar esse acordo fortalece ainda mais uma relação histórica existente entre a Universidade e o município", enfatizou. Além dos cenários de práticas, a reitora mencionou outros projetos que em breve serão realizados em Venâncio Aires.

O prefeito Jarbas da Rosa revelou ser um dia importante para o município e destacou que o desenvolvimento de um povo passa necessariamente pela educação. "Assim sendo, aproximar a Unisc da comunidade representa um processo de qualificação das pessoas, algo que almejamos, onde a mais beneficiada é justamente a população. Por isso, estamos muito felizes em assinar mais essa parceria", mencionou.

No convênio, está prevista a instituição do programa de Residência Médica em unidades de saúde do município, com duas vagas inicialmente. Além disso, será realizada a oferta de estrutura aos empresários, com a participação de docentes e estudantes, no campus da Unisc Venâncio Aires, na incubadora tecnológica, e oferta de cursos.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br