Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 21/07/2021. Alterada em 22/07 às 03h00min

Bagé repassa 3 mil doses de vacina da Covid-19 para municípios vizinhos

Após alcançar a idade mínima de vacinação da população-alvo, que é de 18 anos sem comorbidades, Bagé decidiu ceder, na manhã desta terça-feira (20), 3.000 doses para os municípios vizinhos de Candiota, Lavras do Sul e Hulha Negra. Cada cidade recebeu mil doses, a maior remessa já enviada.
"Assim vamos propiciar que toda a região esteja protegida das novas variantes. A vida de um cidadão de qualquer uma destas cidades é igual à vida de um bageense. Somos iguais na defesa da vida. Por isso faço questão de ceder estas vacinas para ajudá-los", comentou o prefeito de Bagé, Divaldo Lara.
Ele complementou dizendo que os prefeitos das cidades "não saíram apenas carregando doses de vacina, e sim, a cura". A entrega foi realizada no encontro e os representantes já levaram as doses no ato. Cada cidade agora organizará sem cronograma de vacinação, propiciando maior alcance de cobertura vacinal.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300