Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
FISCALIZAÇÃO Notícia da edição impressa de 17/06/2021. Alterada em 17/06 às 03h00min

Ação apreende 2,6 toneladas de carne em Sapiranga

Principais problemas encontrados foram carne vencida, sem procedência, estragada e fora da temperatura adequada

Principais problemas encontrados foram carne vencida, sem procedência, estragada e fora da temperatura adequada


MPRS/DIVULGAÇÃO/CIDADES

Cinco mercados com açougue foram alvos de uma operação da Força-Tarefa Segurança Alimentar, do Ministério Público do Rio Grande do Sul, realizada em Sapiranga. Dois estabelecimentos foram interditados por conta das péssimas condições sanitárias. Ao todo, 2,6 toneladas de mercadorias foram inutilizadas.

Conforme o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, os principais problemas encontrados foram carne vencida, sem procedência, estragada e fora da temperatura adequada. Foi detectada, ainda, comercialização de outros produtos fora do prazo de validade e fracionados. Também participaram da ação representantes da Delegacia do Consumidor (Decon), da Vigilância Sanitária Municipal de Sapiranga, da Patrulha Ambiental (Patram) da Brigada Militar e das secretarias estaduais da Saúde e da Agricultura.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300