Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
INFRAESTRUTURA Notícia da edição impressa de 17/06/2021. Alterada em 17/06 às 03h00min

Em Brasília, prefeito de Bento pede pela duplicação da BR-470

O prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, esteve nesta quarta-feira (16), na Secretaria Geral de Transportes Terrestres em Brasília apresentando pautas relacionadas à infraestrutura. Entre os assuntos debatidos esteve o pedido para autorização do projeto executivo para duplicação da rodovia BR-470, entre os municípios de Bento Gonçalves e Carlos Barbosa.

A obra será importante para promoção da trafegabilidade dos veículos, segurança e agilidade no escoamento da produção. O trecho contemplado tem cerca de 23 quilômetros e alto fluxo, sobretudo por conta dos caminhões e de turistas que chegam até as cidades. O prefeito também solicitou autorização para execução de obras de intervenção junto a BR 470, nos entroncamentos com a rua Antônio Michelon, no Bairro Santa Rita, com a rua José Giordani, no bairro Verona e com a rua Reffati, no bairro Maria Goreti, no município.

"São duas ações muito importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e região. A duplicação da BR-470 já teve um importante passo com um estudo de viabilidade, e agora vamos trabalhar para concretização do projeto executivo. Já as intervenções junto à rodovia tem o objetivo de promover a interligação de malhas viárias municipais e interligar bairros, visando um melhor escoamento do trânsito neste local, e maior segurança aos pedestres e motoristas", disse o prefeito.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300