Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
INFRAESTRUTURA Notícia da edição impressa de 11/06/2021. Alterada em 11/06 às 03h00min

Duplicação de trecho da avenida Paraguassú, em Imbé, sairá do papel

Obra foi incluída em programa estadual, anunciado nesta semana

Obra foi incluída em programa estadual, anunciado nesta semana


/Mauricio Marques/DIVULGAÇÃO/CIDADES
A duplicação da avenida Paraguassú, no trecho entre a avenida Caxias do Sul, no Centro, e a avenida Ovídio Barbieri, no balneário Ipiranga, será financiada com recursos do governo do Estado. A obra está inclusa no programa Avançar, lançado nesta semana.
Além do trecho de 2,6 quilômetros asfaltados, o recurso também contempla a duplicação com calçamento em pedra irregular dos trechos da avenida Paraguassú entre a avenida José Elizeu Feliciano (Mariluz) e a Travessa 5 (Albatroz) e entre a rua Edith de Lurdes (Santa Terezinha) e a avenida Imara (Imara), além da revitalização da avenida Osório (Centro). No total, serão R$ 7,5 milhões para cerca de 4,4 quilômetros de melhorias.
 "Nós estamos articulando isso (a duplicação da Paraguassu) há muito tempo. Só que nunca passou de discussão, de ideias e de projeto. Com a articulação do deputado nós conseguimos trazer este recurso inédito para o município", frisa o prefeito Ique Vedovato.
O recurso deve ser disponibilizado ao município nos próximos dias. "A intenção do governador é que as obras estejam conclusas até o início da próxima temporada de verão. Assim que o pacto for assinado e o recurso entre nos cofres municipais, vamos acelerar os trâmites legais para iniciar as obras o quanto antes", finaliza Ique.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300