Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CLIMA Notícia da edição impressa de 10/06/2021. Alterada em 11/06 às 03h00min

Lajeado discute medidas de prevenção contra cheias

A prefeitura de Lajeado realizou um encontro com a Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais (CPRM), responsável pela medição e acompanhamento das cheias do Rio Taquari. Na reunião, foram abordadas as ações de prevenção das enchentes.
Na reunião, foi explicado o funcionamento dos equipamentos de medição e foi solicitado pelo município que os avisos técnicos da CPRM sejam mais simplificados para facilitar o entendimento dos coordenadores das Defesas Civis, aumentando o conhecimento sobre as situações e permitindo uma maior precisão no momento de alerta. "A reunião foi importante para estabelecermos um contato direto com o CPRM para que possamos trabalhar em conjunto nas diversas ações. O nosso maior interesse é na prevenção, para que, caso esses eventos adversos cheguem a ocorrer, não resultem em tantos prejuízos para a cidade", afirmou o secretário da Segurança Pública, Paulo Locatelli.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300