Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 08/06/2021. Alterada em 07/06 às 17h58min

CPI vai apurar nova falha em sistema de oxigênio no hospital de Campo Bom

Instituição terá 24 horas para explicar incidentes desta segunda-feira (7)

Instituição terá 24 horas para explicar incidentes desta segunda-feira (7)


Hospital Lauro Reus/Divulgação/JC
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Vereadores de Campo Bom, que apura os fatos ocorridos no Hospital Lauro Réus em 19 de março, quando seis pacientes vieram a óbito após uma possível falha no sistema de distribuição de oxigênio, intimou a direção da casa de saúde para que preste esclarecimentos à CPI no prazo de 24 horas. O motivo seria uma nova falha, que teria ocorrido na segunda-feira (7).
Segundo relatos, a sirene do hospital que alerta para o problema foi acionada. Desta vez, no entanto, nenhum caso grave teria sido reportado. “É importante que tenhamos explicações sobre esse ocorrido, afinal prosseguimos com as apurações e a comunidade precisa, através dos vereadores, destes esclarecimentos”, explicou o vereador Jerri Moraes, presidente da comissão.
Sobre o caso ocorrido em março, a comissão está próxima de finalizar o relatório. A expectativa é de que seja divulgado até o dia 22 deste mês.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300