Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 02/06/2021. Alterada em 02/06 às 03h00min

Parobé conclui vacinação de professores e prepara novo grupo

O município de Parobé foi o primeiro município do Vale do Paranhana a encerrar a vacinação com a primeira dose contra a Covid-19 de trabalhadores da área da Educação. A secretaria de Saúde encerrou a aplicação da primeira dose do imunizante em mais de 700 trabalhadores entre professores e profissionais da área da educação.
O prefeito de Parobé Diego Picucha afirma que foi disponibilizada a todos os trabalhadores ativos da educação no município, do ensino básico ao superior, de escolas públicas e privadas, além de escolas profissionalizantes, a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Entre eles professores, merendeiras, vigias, todos que fazem parte do ambiente escolar. "Desde o início da vacinação defendemos e lutamos para imunizar nossos profissionais da área escolar. Graças ao nosso planejamento, pudemos nos organizar e realizar a imunização", afirma.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300