Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 26/05/2021. Alterada em 26/05 às 03h00min

Frederico Westphalen deve ter escola cívico-militar

Professores e pais de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmã Odila Lenhnen receberam integrantes da secretaria de Educação e Cultura de Frederico Westphalen. O objetivo da reunião foi apresentar o projeto para transformar a instituição de ensino, uma das principais do município, em uma escola cívico-militar.
De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Rosane Loose, a escola foi escolhida por ser a maior do município e possuir alunos da pré-escola ao nono ano e nos turnos da manhã e tarde. "Esse programa visa garantir o fortalecimento de nosso ensino, despertando o espírito de pertencimento de toda a comunidade escolar. Aprovar a implantação de uma escola cívico-militar vai melhorar o ambiente de trabalho dos profissionais da educação e, acima de tudo, vai fortalecer os valores humanos e cívicos dentro da sala de aula", explicou Rosane.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300