Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 14/05/2021. Alterada em 14/05 às 13h39min

São Leopoldo inclui professores no calendário de vacinação contra a Covid-19

O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, anunciou que os professores e demais trabalhadores da educação serão imunizados contra a Covid-19. Na apresentação, com a presença do secretário municipal de Saúde, Marcel Frison, e do secretário de Educação, Ricardo Luz, Vanazzi detalhou o cronograma de vacinação para os próximos dias.
Pelo calendário definido pela secretaria municipal de Saúde (Semsad), serão vacinados nesta sexta-feira (14) pessoas maiores de 18 anos com comorbidades específicas ou deficiência permanente, população em situação de rua e população carcerária. No sábado (15), professores e demais trabalhadores da educação infantil receberão a vacina.
“Queremos garantir que sejam todos vacinados sem quebrarmos as regras do Ministério da Saúde, aqui fomos a primeira cidade a vacinar essa categoria já com as doses remanescentes e agora chegando na população de 18 anos com comorbidades vamos vacinar em escala maior esses profissionais”, destacou Vanazzi.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300