Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 04/05/2021. Alterada em 06/05 às 03h00min

Fundação UCS pode auxiliar na gestão do hospital de Canela

A equipe que está a frente da intervenção do Hospital de Caridade de Canela (HCC) participou de uma  reunião junto com representantes da Fundação Universidade de Caxias do Sul (UCS) e do Hospital Geral de Caxias do Sul, para analisar e debater números que envolvem a gestão do HCC. 

Na reunião, o interventor do Hospital de Canela, Vilmar da Silva Santos, apresentou um diagnóstico sobre a administração da casa de saúde, destacando o plano de trabalho realizado até o momento visando a reestruturação administrativa e financeira do hospital. Ele lembrou das dificuldades enfrentadas perante a fornecedores e funcionários no início da intervenção e do apoio do Poder Executivo e da própria comunidade, que possibilitou recuperar a saúde financeira do hospital e a imagem da entidade junto a sociedade.

Os representantes da Fundação UCS e do Hospital Geral demonstraram interesse em participar e auxiliar na gestão do HCC, seja por meio de uma consultoria ou de uma gestão compartilhada, afirmando que vão analisar os números para que a pauta seja retomada em um próximo encontro. "A UCS nasceu para desenvolver a região, tendo como pilares a educação e a saúde. O Hospital de Canela merece ser referência no Estado pelo protagonismo de Canela e pelo grande potencial desta cidade", comentou o diretor Executivo da Fundação UCS, Gelson Leonardo Rech.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300