Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
AGRONEGÓCIO Notícia da edição impressa de 30/04/2021. Alterada em 30/04 às 03h00min

Ivoti cria programa de incentivo para produtores de frutas

A prefeitura de Ivoti criou o programa municipal de desenvolvimento de pomares de frutíferas. A ideia é promover ações de apoio e incentivo às atividades frutíferas, especialmente na implantação e ampliação de pomares, visando aumentar ou diversificar a produção e agregar renda às famílias rurais.
Os beneficiários deverão ser produtores, proprietários ou arrendatários, de estabelecimentos rurais, localizados no município de Ivoti. Os incentivos do programa incluem convênios com laboratórios para realizar e custear análise de solos e ressarcimento no valor investido na aquisição de mudas frutíferas, limitado ao valor de até R$ 15,00.
Com a contraprestação ao recebimento dos incentivos, o produtor se compromete a manter-se instalado e operando com sua efetiva capacidade produtiva pelo período mínimo 10 anos, a contar da concessão de incentivo e aumentar a arrecadação fiscal, principalmente a partir do retorno de ICMS.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300