Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
FISCALIZAÇÃO Notícia da edição impressa de 29/04/2021. Alterada em 28/04 às 18h46min

Ação localiza furto de energia em padaria de Campo Bom

Além do estabelecimento, residência do dono do local também tinha modificação no medidor

Além do estabelecimento, residência do dono do local também tinha modificação no medidor


RGE/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Equipes da RGE executaram, nesta quarta-feira, mais uma ação de combate a fraudes e furtos de energia elétrica na cidade de Campo Bom. A fiscalização resultou no encaminhamento de uma pessoa à delegacia por furto de energia.
A ação vistoriou estabelecimentos comerciais no bairro Porto Blos. Equipes da empresa encontraram uma ligação clandestina em uma padaria. No local, havia uma mudança no medidor, fazendo com que o estabelecimento e a residência dos proprietários tivessem sua energia desviada da rede elétrica da rua de trás. A fraude foi desfeita e o responsável pelo empreendimento foi encaminhado à delegacia de polícia da cidade, sendo liberado sob pagamento de fiança.
O homem responderá por furto de energia em liberdade. As ligações clandestinas (gatos) e quaisquer outras irregularidades são investigadas permanentemente pela concessionária, através de fiscalização e monitoramento constante. Estas ligações caracterizam furto de energia elétrica, o que é crime. Para cobrar os valores não pagos por quem furta energia, a RGE faz o cálculo do que foi consumido e emite a fatura. 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300