Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SEGURANÇA Notícia da edição impressa de 29/04/2021. Alterada em 04/05 às 03h00min

Santuário de Santo Antônio é cercado em Bento Gonçalves

Iniciou nesta semana o cercamento do largo ao lado do Santuário de Santo Antônio, em Bento Gonçalves. A iniciativa da paróquia visa garantir a segurança dos fiéis que frequentam a igreja, além de garantir a proteção ao imóvel, que é patrimônio da comunidade.

A extensão do cercamento alcança a divisa do imóvel da Paróquia com o Shopping Bento, passa pela entrada principal do estacionamento e segue até a parede lateral do Santuário, com três portões. Eles serão fechados à noite e abertos pela manhã. A previsão de conclusão da instalação é de duas semanas.

Este passo de colocação das grades em frente ao largo faz parte de um plano de ações de segurança organizado pela Paróquia Santo Antônio, como a instalação de sistema de videomonitoramento no Santuário e demais dependências, além da contratação de uma equipe de segurança para o local.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300