Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 08/04/2021. Alterada em 08/04 às 03h00min

Travesseiro firma convênio com dois hospitais da região

Dois projetos de lei aprovados pelos vereadores do município de Travesseiro estão relacionados com convênios com hospitais. O primeiro autoriza a prefeitura a firmar parceria com a Sociedade Sulina Divina Providência, que administra o Hospital São José, de Arroio do Meio, e fixar valores para prestação de serviços de atendimento à população de Travesseiro.

Serão repassados em R$ 6.348,04 mensais para o custeio de serviços junto ao hospital. O programa abrangido pelo convênio visa garantir atendimento médico presencial de obstetrícia, durante 24 horas por dia, e as especialidades de anestesia e pediatria no regime de sobreaviso.

 O outro projeto, que é semelhante, permite o convênio com a Sociedade Beneficência e Caridade de Lajeado, que gerencia o Hospital Bruno Born. O convênio prevê o repasse do valor anual de até R$ 180 mil  à casa de saúde no intuito de proporcionar atendimento médico e hospitalar em nível ambulatorial ou de internação, consistentes em consultas, cirurgias e exames de apoio ao diagnóstico e terapia.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300