Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SOLIDARIEDADE Notícia da edição impressa de 08/04/2021. Alterada em 08/04 às 03h00min

Observatório de Gravataí e Glorinha cria campanha para doação de alimentos

O Observatório Social do Brasil de Gravataí e Glorinha (OSBG), com apoio de diversas entidades, empresas e cidadãos criou a campanha Pacto Solidário, com objetivo de atender centenas de famílias impactadas pela pandemia com a doação de alimentos. A campanha foi lançada nesta semana.
Para o presidente do Observatório, Luiz Fernando Rodrigues, a ideia é unir esforços para doar e estimular para que o maior número possível de pessoas doe alimentos com o fim de atenuar as dificuldades enfrentadas pelas pessoas menos assistidas. Participam desta ação diversas entidades da sociedade civil, empresas e cidadãos. Conforme Rodrigues, o projeto iniciou a partir de uma reunião e posteriormente se concretizou por meio da parceria firmada com o Banco de Alimentos de Gravataí. "Mas só está sendo possível realizar a campanha porque todas as entidades participantes decidiram firmar esse pacto solidário contra fome".
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300