Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 06/04/2021. Alterada em 07/04 às 03h00min

Hemocentro de Pelotas amplia horário para doações

A disponibilização de mais profissionais possibilitou a ampliação dos horários de atendimento do Hemocentro Regional de Pelotas (HemoPel). A partir desta semana, o horário de acolhimento será às segundas, terças, quintas e sextas-feiras das 8h às 17h30. Quartas-feiras seguirá das 8h às 13h.
De acordo com a coordenadora do HemoPel, Gisele Pinto, é um esforço para facilitar o acesso dos doadores e assim melhorar os estoques que seguem em nível crítico. Todos os tipos de sangue são necessários. Desde o início da pandemia o número de doações caiu bastante.
O horário de atendimento também precisou ser reduzido devido à necessidade de afastar parte da equipe, por pertencerem ao grupo de risco. Mas Gisele lembra que os doadores podem ir com tranquilidade, pois a equipe está tomando todas as medidas de higiene para que seja feita a coleta.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300