Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
TRABALHO Notícia da edição impressa de 31/03/2021. Alterada em 31/03 às 03h00min

Fábrica de cabos em Montenegro abre vagas de emprego

O Grupo Alubar, fabricante de cabos elétricos de alumínio, abriu cadastro em seu banco de talentos para pessoas interessadas em futuras vagas. São disponibilizadas oportunidades como operador de produção e mecânico de manutenção na planta Montenegro, unidade localizada no polo industrial do Vale do Caí.
O cargo de operador não exige experiência anterior, apenas o ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em regime de turno. Conhecimentos básicos em informática, pacote Office, processos industriais, manutenção e soldagem são considerados diferenciais pela empresa.
Já para o cargo de mecânico a formação mínima é ensino médio e curso de qualificação em Mecânica Industrial. A empresa também exige experiência de pelo menos seis meses na função e disponibilidade para trabalhar em regime de turno. As inscrições podem ser feitas pela internet (alubar.net.br/sejaalubar).
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300