Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
TRABALHO Notícia da edição impressa de 30/03/2021. Alterada em 30/03 às 03h00min

Canoas projeta 1,2 mil empregos com empreendimentos

Com a confirmação de que a Havan vai se instalar em Canoas, outras empresas acabaram sendo atraídas para o município. Conforme a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, os quatro empreendimentos ficarão instalados ao redor da loja de departamentos, no bairro Marechal Rondon.

A secretária Simone Sabin, confirma que os empreendimentos vão gerar 1.200 empregos, e destaca que a busca por novos investidores não para. "Desde o início da gestão nos comprometemos em fazer a economia girar, gerando emprego e renda para o canoense. Estamos diariamente buscando empresas que queiram se instalar na cidade" afirmou.

Na última semana a secretária, juntamente com o prefeito Jairo Jorge, se reuniram com representantes de uma empresa italiana que produz caças, helicópteros e satélites. O chefe do executivo destacou que Canoas tem o poder de atrair grandes empresas. "Estamos buscando investidores, e muitos deles avaliam que temos uma boa capacidade de logística, o que facilita a instalação destes empreendimentos, que acabam gerando emprego e renda" avaliou.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300