OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS 26 de Março de 2021 às 14:54.

Gramado inicia festividades de Páscoa nesta sexta-feira

Decoração será mantida na cidade até 2 de maio, mas programação será totalmente online

Decoração será mantida na cidade até 2 de maio, mas programação será totalmente online


Cleiton Thiele/SerraPress/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Gramado, na serra gaúcha, dá início nesta sexta-feira (26) às festividades de Páscoa. A abertura será às 19h, pelo canal oficial do Youtube "Páscoa em Gramado". A programação vai se estender até o dia 2 de maio.
Gramado, na serra gaúcha, dá início nesta sexta-feira (26) às festividades de Páscoa. A abertura será às 19h, pelo canal oficial do Youtube "Páscoa em Gramado". A programação vai se estender até o dia 2 de maio.
Para os que pretendem ir até a cidade, famosa pelos chocolates artesanais, a decoração já estará na rua e ficará disponível o último dia de evento. Este ano, o foco foi a renovação, a criatividade e a sustentabilidade, sendo assim, os visitantes podem esperar uma decoração criativa, colorida e, principalmente, repleta de chocolate e coelhos de Páscoa.
Já para quem não consegue estar presencialmente em Gramado, será promovida uma programação online contará com diversas atividades contemplando o público adulto e infantil. Pela internet haverá um programa diário com diversos quadros, que vão desde oficinas gastronômicas a cantorias infantis. Ainda para as crianças, há no site oficial (pascoaemgramado.net.br) diversas atividades de recorte e pintura para produzirem; e, por fim, ainda haverá a programação religiosa durante o evento, em que os melhores momentos das procissões filmadas em 2019 serão exibidos.
A organização do evento ainda aponta que adotou todas as medidas de segurança para a produção do conteúdo e montagem da decoração. “Estamos comprometidos em fazer um trabalho seguro, emocionante e alegre sem perder nossa essência. Gramado sempre estará aberta aos visitantes e, com tudo que está acontecendo, achamos que era o momento de nós irmos até o nosso turista levar nossa alegria”, disse Rosa Volk, presidente da Gramadotur,
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br