Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SANEAMENTO Notícia da edição impressa de 26/03/2021. Alterada em 26/03 às 03h00min

Comusa começa testes em nova ETE de Novo Hamburgo

A Comusa - Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo deu início à fase de testes de comissionamento e pré-operação da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Vila Palmeira, com a ligação de esgoto cloacal da localidade. A estação, iniciada em 2019, vai beneficiar mais de 5.000 pessoas que moram no local, trazendo melhorias e ampliação no saneamento básico para a vila, assim que der início à operação.
Ao todo, foram aproximadamente R$ 4,8 milhões investidos no projeto que tem uma tecnologia única no município. "Esse sistema é de uma ETE compacta, que já vem pronta e só precisa ser montada no local de operação. A estação vai ter um impacto muito positivo para toda a comunidade", comenta o vice-prefeito e diretor-geral da Márcio Lüders. "É um importante investimento que demos início em 2019 e que faz parte do nosso projeto de elevar o tratamento de esgoto em todo o município nos próximos anos", complementou.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300