OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 25 de Março de 2021.

Canela finaliza detalhes para iniciar os festejos de Páscoa a partir de sexta-feira

Sem eventos presenciais, município investiu na decoração dos locais

Sem eventos presenciais, município investiu na decoração dos locais


/Eduardo Idalino/DIVULGAÇÃO/CIDADES
A o evento de Páscoa em Canela terá início nesta sexta-feira. Neste ano a organização teve cuidados especiais pensados por conta da pandemia. O evento será realizado até o dia 2 de maio.
A o evento de Páscoa em Canela terá início nesta sexta-feira. Neste ano a organização teve cuidados especiais pensados por conta da pandemia. O evento será realizado até o dia 2 de maio.
Um dos destaques é a decoração com coelhos dos mais variados tamanhos e cores. As esculturas lúdicas completam a decoração, fazendo da Páscoa em Canela uma das mais belas do Brasil. "Nossa Páscoa terá uma decoração alegre, visando despertar a autoestima dos canelenses e visitantes neste momento tão delicado. Vamos valorizar nossa gastronomia e nossa cultura local através de lives", avalia o secretário de Turismo e Cultura de Canela, Ângelo Sanches.
Além da beleza da decoração, a programação da Páscoa em Canela conta com espetáculos. As exibições gratuitas serão online pelos canais digitais Canela Paixão Natural, em que muitas receitas deliciosas nas lives gastronômicas apresentarão variedades de receias baseadas em chocolate. Já nas lives Retrô acontecerá um resgate histórico de espetáculos vivenciados nos anos anteriores, tendo a cidade de Canela como palco principal. Ainda haverá conteúdo voltado para as crianças
O município tem investido na divulgação de que as famílias podem ir à cidade para aproveitar a data, com conforto de uma rede hoteleira e gastronômica preparada para bem receber e com o máximo de cuidados, cumprindo sempre os protocolos sanitários com segurança e competência. A ideia é, mesmo com as restrições, atrair turistas para a cidade. "Buscaremos, através deste evento, fortalecer a retomada segura e sustentável da nossa economia, seguindo protocolos rígidos e tendo uma fiscalização eficiente que será realizada durante todo o período do evento. Também vamos promover campanhas de conscientização com foco na preservação da saúde", completa o secretário Sanches.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br