Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
URBANISMO Notícia da edição impressa de 19/03/2021. Alterada em 19/03 às 03h00min

Taquara lança projeto para adoção de espaços públicos

Um projeto lançado em Taquara prevê a revitalização de espaços públicos da cidade. Empresários e pessoas da comunidade poderão adotar praças, jardins públicos, paradas de ônibus, canteiros e ou balões rodoviários dispostos na cidade.  Nesta semana, foi assinado o primeiro termo de adoção provindo da iniciativa com o paisagista, Roberto Schuck, proprietário de uma floricultura, localizada na ERS-239.

"A nossa cidade é bonita, porém não está bonita. É hora de unirmos forças, cada um oferecendo um pouquinho de si. É importante florirmos a cidade, transformarmos o paisagismo, elevando a auto estima das pessoas neste momento tão difícil que estamos passando. Será ótimo tanto para a cidade quanto aos seus moradores. Estarei sempre à disposição para auxiliar", menciona Roberto.

A adoção de locais públicos pode ser feita por pessoas jurídicas ou físicas, ou seja, por empresários, entidades, mas também por pessoas da comunidade que tenham a intenção de colaborar com o embelezamento da cidade. Podem ser adotadas praças, parques, monumentos, e outros espaços similares. Os interessados podem adotar parte de um local, mais de um local ou diversas empresas podem adotar o mesmo espaço simultaneamente, tendo a responsabilidade pelo financiamento dos custos e manutenção das áreas adotadas, podendo ser utilizados pneus e materiais recicláveis nas mesmas.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300