Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 03/03/2021. Alterada em 02/03 às 13h46min

Canoas abre edital para contratar 300 profissionais de saúde

Contratos serão validos por três meses, renováveis pelo mesmo período

Contratos serão validos por três meses, renováveis pelo mesmo período


CLÓVIS PRATES/DIVULGAÇÃO/CIDADES
Após a Câmara de Vereadores aprovar a contratação de profissionais de saúde, a prefeitura de Canoas lançou o edital de Chamamento Público para a contratação de 300 profissionais da saúde em caráter emergencial. A contratação terá duração de três meses, podendo ser prorrogada por mais três. A iniciativa faz parte das ações de combate a pandemia do covid-19, e também vai auxiliar no atendimento de novos casos da doença.
As vagas são para 50 técnicos em fiscalização, 30 médicos generalistas com 40 horas, 20 médicos generalistas com 20 horas, 50 enfermeiros e 150 técnicos em enfermagem. Os salários variam entre R$ 2.120,00 e R$ 14.148,25. Para as vagas de técnico de fiscalização é necessário apenas a conclusão do Ensino Médio, as demais necessitam de curso superior completo.
O candidato deverá ter idade mínima de 18 anos completos, ser brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro com situação regular no país. Também deverá apresentar aptidão física e mental para o exercício da função, situação que será avaliada após selecionado, através da apresentação de atestado de saúde ocupacional.
É fundamental para a admissão que o candidato tenha plenas condições e disponibilidade para a realização do trabalho, durante o período de vigência do contrato, desempenhando suas atividades no local para o qual for designado, atendendo a necessidade de caráter emergencial. Também será necessário comprovar a quitação com as obrigações militares e eleitorais.
As inscrições devem ser feitas até o dia 15/04/2021, através do e-mail ([email protected]). O edital completo pode ser consultado no site da prefeitura.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300