Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
INVESTIMENTOS Notícia da edição impressa de 02/03/2021. Alterada em 04/03 às 13h42min

Unidade do Macromix em Tramandaí terá painéis de energia solar

O Grupo Unidasul confirmou que a mega unidade da Rede Macromix, que será construída em Tramandaí, terá 7.000 painéis para a captação de energia solar, em um dos maiores projetos deste modelo no Estado. O mercado no formato atacarejo, que reúne vendas por atacado e varejo, será construído na avenida Fernandes Bastos, ao lado da Estação Rodoviária e irá gerar mais de 300 empregos diretos.
"Conversei com o presidente do Unidasul, Augusto De Cesaro que me informou que a empresa está fazendo alterações no projeto do estacionamento e que devido a esse motivo e também a pandemia as obras ainda não iniciaram. Com o Macromix, além da geração de empregos em grande escala, também iremos transformar um ponto importante da cidade", destacou o prefeito Luiz Carlos Gauto. O Macromix terá estacionamento próprio para 200 veículos e incluída na obra estão as revitalizações de trechos das avenidas Fernandes Bastos, Tristão Monteiro e Militão de Almeida.
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300