Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 02/03/2021. Alterada em 02/03 às 03h00min

De forma virtual, rede pública de São Leopoldo retoma aulas

O início do ano letivo em São Leopoldo ocorreu na segunda-feira, de forma remota, para todos os alunos do Ensino Fundamental - do 1º ao 9º ano, Acelera, EJA e Educação Infantil, com atividades na plataforma virtual e atividades impressas, formato semelhante ao ano letivo de 2020. A volta presencial, na modalidade híbrida (presencial e plataforma), está prevista para o dia 5 de abril, dependendo dos boletins epidemiológicos do período e também da cor da bandeira da região.
Na modalidade híbrida, enquanto um grupo de alunos é atendido de forma presencial na escola, outro grupo acessará a plataforma e atividades impressas e vice-versa. As aulas presenciais serão espaço de interação entre professores e estudantes para explicar e sanar dúvidas das atividades postadas na Plataforma e impressas entregues na escola. No ano passado, apenas 43% dos alunos usaram a internet para acessar as atividades.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300