Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 25/02/2021. Alterada em 25/02 às 03h00min

Ano letivo em Novo Hamburgo começará de forma virtual

O ano letivo em todas as escolas municipais de Novo Hamburgo terá início na segunda-feira, dia 1 de março. O calendário escolar foi definido por comissão composta por representantes de diferentes setores. Na primeira semana, devido à classificação da região no sistema de distanciamento controlado do governo do Estado, o ensino se iniciará no formato remoto.
Durante este período, as escolas finalizarão a consulta e aceite por parte das famílias ao ensino híbrido, com assinatura de termos de responsabilidade. "Estamos trabalhando intensamente para o retorno das aulas. Sabemos que o cenário pode mudar repentinamente e por isso elaboramos nosso calendário escolar prevendo ações remotas, presenciais e híbridas", explica a secretária de Educação, Maristela Guasselli. Para este ano, estão matriculados 24.150 estudantes na rede pública.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300