Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 23/02/2021. Alterada em 23/02 às 03h00min

Hospital de Santa Cruz do Sul cancela cirurgias eletivas

Diante das determinações do governo do Estado do RS para municípios com bandeira preta, no modelo de distanciamento controlado, o Hospital Santa Cruz (HSC) decidiu suspender, até 31/03, as cirurgias eletivas que necessitem de internação clínica ou leito de UTI para recuperação. A cada sete dias, a instituição vai avaliar a situação para verificar novas medidas.
Atendimentos e procedimentos ambulatoriais estão mantidos, e a unidade de atendimento ambulatorial poderá atender com até 50% do volume contratado. Serão mantidos os procedimentos de urgência e emergência e procedimentos cujo adiamento possa implicar elevado dano à saúde do paciente.
São considerados inadiáveis os atendimentos e procedimentos às gestantes bem como aos recém-nascidos e puérperas, os acompanhamentos pós-cirúrgicos e atendimentos na especialidade de oncologia, cardiologia e neurologia. As cirurgias serão reagendadas oportunamente, para o mínimo prejuízo ao tratamento dos pacientes.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300