Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 23/02/2021. Alterada em 23/02 às 03h00min

Prefeitura de Pelotas renova contrato para manter 10 leitos de UTI

A prefeita de Pelotas, Paula Mascarenhas anunciou, durante reunião emergencial virtual da Associação de Municípios da Zona Sul (Azonasul), a renovação de 10 leitos de UTI para tratamento de casos de Covid-19 na Beneficência Portuguesa, em Pelotas. "Com essa renovação até meados de maio, mantemos os 40 leitos de UTI que Pelotas já possuía. É um alívio, ainda mais nesse momento em que o número de casos e internações está crescendo novamente", explicou Paula.
A prefeita alertou, no entanto, que o município precisa garantir recursos para custear essas unidades, pois a verba enviada para o enfrentamento à pandemia se encerra no fim de março. A chefe do Executivo pelotense pediu ao presidente da Azonasul, o prefeito de Canguçu, Vinicius Pegoraro, para que a entidade encaminhe junto à Famurs uma posição para que os recursos federais sejam mantidos por mais tempo.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300