Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CLIMA Notícia da edição impressa de 22/02/2021. Alterada em 22/02 às 03h00min

Santa Cruz do Sul cria comissão para tratar de alagamentos

Os estragos decorrentes das duas últimas chuvas fortes que ocorreram em Santa Cruz do Sul, nos dias 28 de janeiro e 12 de fevereiro, motivaram a criação de uma Comissão de Emergência para Enfrentamento de Alagamentos. O grupo foi criado pela prefeita Helena Hermany, com o propósito de dar uma resposta mais ágil à comunidade, que aguarda por soluções a fim de que novos episódios não ocorram.
A comissão, que está sob coordenação da Defesa Civil, é composta também pelas secretarias municipais de Segurança, Trânsito e Mobilidade Urbana; Obras e Infraestrutura; Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade; e Planejamento e Orçamento. "Precisamos dar respostas mais concretas para a comunidade. Por isso estamos formando um grupo incumbido de fazer uma análise técnica dos problemas que ocasionaram os alagamentos para então poder atacar essas questões fazendo os investimentos necessários", disse a prefeita.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300