Paço Municipal de Esteio vai passar por revitalização - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
PATRIMÔNIO Notícia da edição impressa de 09/02/2021. Alterada em 09/02 às 03h00min

Paço Municipal de Esteio vai passar por revitalização

O prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal assinou a ordem de início das obras de revitalização do Paço Municipal Clodovino Soares. O projeto de ampla reforma da sede da prefeitura, elaborado pela equipe da Secretaria Municipal de Governança e Gestão, abrangerá pintura e qualificação das estruturas. Os trabalhos serão executados pela empresa vencedora do processo licitatório, em um investimento de R$ 635 mil.

Pascoal salientou que a revitalização acontece no ano em que o Centro Administrativo completa cinco décadas da sua inauguração. "Estruturalmente, o prédio está muito bom. Tem algumas limitações, no que diz respeito a instalações elétricas e hidráulicas, mas conta com uma excelente área e atende às necessidades da Administração. Fizemos um amplo estudo para qualificar os espaços, para evitar onerar o erário, com a construção de uma nova estrutura", observou o prefeito após a assinatura do contrato.

De acordo com o projeto, as obras envolvem a pintura interna e externa do prédio administrativo, bem como das esquadrias e portões. Também serão substituídas todas as janelas do subsolo, feita a impermeabilização das marquises e construídos novos banheiros. O prazo previsto para a conclusão da obra é de oito meses, podendo ser prorrogado.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300