Forte ressaca que atingiu Imbé destruiu três quiosques - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CLIMA Notícia da edição impressa de 09/02/2021. Alterada em 09/02 às 03h00min

Forte ressaca que atingiu Imbé destruiu três quiosques

A forte ressaca que atinge o litoral sul do Brasil causou estragos em Imbé. Conforme levantamento da secretaria municipal da Fazenda, três quiosques da faixa de areia foram totalmente destruídos pela força das ondas e dezenas de outros tiveram prejuízos.
A prefeitura, através das secretarias e das subprefeituras de Mariluz e de Santa Terezinha, auxilia os quiosqueiros na remoção de mercadorias, móveis, eletrodomésticos e demais estruturas. "Orientamos os proprietários para que retirem suas mercadorias e que reforcem as estruturas, bem como para que desliguem a energia elétrica", destaca o diretor do Departamento de Concessões e Permissões, Cléverton da Silva. As ondas passaram dos três metros e o mar ocupou a faixa de areia das praias de Imbé. O rio e a lagoa Tramandaí também encheram e as ondas atingiram o Guia Corrente (Barra). 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300