Prefeito de Bento Gonçalves cobra Corsan por falta d'água em pontos do município - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
ABASTECIMENTO Notícia da edição impressa de 13/01/2021. Alterada em 15/01 às 03h00min

Prefeito de Bento Gonçalves cobra Corsan por falta d'água em pontos do município

O prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Siqueira, esteve reunido com o superintendente regional da Corsan, Tiago Moraes Dellanhese, e solicitou informações sobre a constante falta de água, principalmente na zona norte do município. Além disso, pediu maior efetividade na realização dos serviços.

O prefeito destacou que a população constantemente cobra a prefeitura sobre o abastecimento de água em pontos do município. "Precisamos que a empresa nos de uma solução para estes problemas, e apresente os relatórios sobre a efetividade semanal dos serviços realizados. Este foi só um primeiro encontro e vamos seguir cobrando soluções", disse. 

O superintendente destacou que irá buscar verificar e solucionar os problemas, e apresentou o andamento das obras executadas, como a conclusão da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da bacia do Barracão, que deve ocorrer nos próximos meses.

Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300