Cooperativa de crédito rural deve se instalar em Candelária - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
AGRONEGÓCIO Notícia da edição impressa de 13/01/2021. Alterada em 14/01 às 03h00min

Cooperativa de crédito rural deve se instalar em Candelária

O prefeito de Candelária, Nestor Ellwanger recebeu uma comitiva da Cooperativa de Credito Rural Solidário Cresol para tratar da continuidade do projeto de expansão da cooperativa para o Vale do Rio Pardo. Após autorização do Banco Central em meados de dezembro para instalação da Cresol no município, os diretores que estiveram junto ao prefeito são os encarregados da expansão e da logística, contato com lideranças e escolha do local para instalação da cooperativa.
A Cresol já esta presente com 10 unidades no estado, quatro em instalação, e já funciona há mais de oito meses em Santa Cruz do Sul e 10 meses em Venâncio Aires. A empresa está presente em 17 estados brasileiros, com 500 unidades. O presidente da cooperativa, Silvano Klassem, estará em Candelária nos próximos dias para fazer a articulação com os meios empresariais e comunitários
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300