Esteio abre edital para contratação de professores e gestores pedagógicos - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EDUCAÇÃO Notícia da edição impressa de 11/01/2021. Alterada em 11/01 às 03h00min

Esteio abre edital para contratação de professores e gestores pedagógicos

A secretaria municipal de Educação de Esteio abriu edital para contratação temporária de professores de Libras (cinco vagas), Artes Musicais (quatro vagas) e Espanhol (seis vagas) e também para gestor pedagógico (nove vagas). Interessados devem fazer as inscrições até o dia 13/01, exclusivamente pela internet, através do envio da documentação listada no edital de abertura pelo e-mail (processoseletivosmeesteio@gmail.com).
Para as funções de professores, a carga horária será de 20 horas semanais, com vencimentos de R$ 1.455,22. Para o cargo de gestor pedagógico, a carga horária será de 40 horas semanais, com vencimentos de R$ 2.891,21. A seleção será composta por duas etapas: comprovação de habilitação mínima para o cargo e análise de experiência profissional e de títulos. A contratação será pelo prazo de um ano, renovável por igual período. Mais informações estão disponíveis através do site da prefeitura.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300