Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SAÚDE Notícia da edição impressa de 08/01/2021. Alterada em 24/08 às 13h33min

Hospital de Nova Prata busca R$ 3 milhões para 2021

Um encontro no Hospital São João Batista (HSJB) reuniu o prefeito de Nova Prata, Alcione Grazziotin, a vice-prefeita Sandra Zottis, secretários municipais e o presidente da instituição, Fernando Lenzi da Silva. Foi exposto ao prefeito os serviços, projetos e uma prestação de contas resumida do hospital. Conforme a exposição de ambos, a necessidade de repasses do consórcio regional de municípios ao hospital precisará ser de em torno de R$ 3 milhões.
O valor destina-se a suprir a deficiência de todos os serviços via Sistema Único de Saúde (SUS). A mesma demanda será apresentada aos demais municípios que compõem o consórcio regional com o qual o HSJB mantém contrato de prestação de serviços, e que vence no dia 14 de fevereiro. "O atendimento à população e a viabilidade financeira do HSJB são fundamentais para toda a região. Com os demais municípios que fazem parte do consórcio e a direção da entidade, vamos analisar as questões apresentadas", comentou Grazziotin.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300