Pelotas vai promover censo previdenciário a partir de 18 de janeiro - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
PREVIDÊNCIA Notícia da edição impressa de 07/01/2021. Alterada em 07/01 às 03h00min

Pelotas vai promover censo previdenciário a partir de 18 de janeiro

O município de Pelotas terá o primeiro censo previdenciário em 2021. O decreto que define a forma de trabalho foi assinado pela prefeita Paula Mascarenhas há um mês, e a plataforma virtual está sendo concluída para que os servidores municipais da administração direta, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pelotas (Prevpel), Sanep e Câmara de Vereadores respondam o censo da própria casa, sem precisar se deslocar.
O processo, que abrangerá cerca de 10 mil servidores ativos, inativos e pensionistas, começa dia 18 de janeiro e segue até abril. A diretora-presidente do Prevpel, Berenice Nunes, explica que o censo previdenciário é uma exigência legal e uma forma de atualizar o cadastro dos servidores e conhecer a massa trabalhadora do município. Apesar de cada pessoa ser responsável pela atualização do seu cadastro, tudo será supervisionado por uma equipe capacitada.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300