OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
EVENTOS Notícia da edição impressa de 05 de Janeiro de 2021.

São Borja abre inscrições para concurso de Carnaval

O 54º Concurso Regional de Músicas Apparício Silva Rillo será o único evento de Carnaval em São Borja em 2021. A realização está confirmada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, mas no formato online e acompanhamento através da internet. A fase de inscrições começa no dia 11 e vai até 29 de janeiro.

O 54º Concurso Regional de Músicas Apparício Silva Rillo será o único evento de Carnaval em São Borja em 2021. A realização está confirmada para os dias 26, 27 e 28 de fevereiro, mas no formato online e acompanhamento através da internet. A fase de inscrições começa no dia 11 e vai até 29 de janeiro.

Com alguns ajustes, o evento cultural mantém regulamento e premiação de anos anteriores. Os grupos concorrentes apresentarão seus trabalhos provavelmente no Centro Nativista Boitatá, mas o local ainda precisa de confirmação. Na noite de 27 de fevereiro será a etapa classificatória das marchas, na noite seguinte dos sambas e no do domingo, 28, a fase final da disputa.

A opção por manter o festival, apesar da pandemia tem como motivação ser um dos mais antigos e representativos no País, reunindo ícones na produção de marchas e sambas, como compositores e intérpretes. Outra razão para realizar o certame musical é possibilitar que os grupos musicais participantes possam ter acesso a auxílio financeiro, depois de um ano de muitas dificuldades. Os auxílios são possíveis através de composições a serem selecionadas na etapa de triagem e depois no caso de receber premiação.

Para a inscrição de cada composição serão necessários: a ficha de inscrição integralmente preenchida e assinada. Em caso de inscrição por e-mail, tem de ser anexada e assinada em arquivo PDF seis cópias da letra, sendo que uma delas deve ter, no verso, nome, endereço e assinatura do(s) autor(es). Cada compositor, em seu nome ou parceria, poderá inscrever até quatro composições, entre marchas e sambas. Contudo, no máximo três delas poderão ser classificadas na fase de triagem.

As gravações que forem submetidas à triagem devem estar em alta qualidade. O anexo da inscrição via e-mail deve ser encaminhado em formato mp3 com as indicações correspondentes.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br