OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
TRANSPORTE Notícia da edição impressa de 30 de Dezembro de 2020.

Prefeitura cancela gratuidades nos ônibus de Caxias

A prefeitura de Caxias do Sul divulgou que o passe livre gratuito aos idosos com idade entre 60 e 65 anos incompletos está cancelado. Porém, aqueles beneficiários que estiverem inscritos no Cadastro Único terão a gratuidade mantida.

A prefeitura de Caxias do Sul divulgou que o passe livre gratuito aos idosos com idade entre 60 e 65 anos incompletos está cancelado. Porém, aqueles beneficiários que estiverem inscritos no Cadastro Único terão a gratuidade mantida.

O Cadastro Único atende às pessoas com renda familiar de até três salários mínimos ou meio salário mínimo, per capta, em cada família. Em Caxias do Sul, o Cadastro Único está localizado na rua Os Dezoito do Forte, nº 1.222, no Centro. A prefeitura alerta que, para se regularizar, será preciso entrar em contato pelo telefone 3201.7800, ou pelo WhatsApp (54) 98402.8420, e agendar um horário para atendimento. Ao concluir os trâmites no Cadastro Único, o idoso terá que ir até a Central de Relacionamento com o Cliente da Visate, para validação do cartão, na rua Bento Gonçalves, 2019.

No momento do atendimento, serão exigidos alguns documentos, como RG, CPF e/ou Título de Eleitor comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Cartão Bolsa Família (se possuir) e comprovante de renda (se possuir). Após análise de cadastro, será definido se o beneficiário terá direito à gratuidade.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br