OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
CORONAVÍRUS Notícia da edição impressa de 29 de Dezembro de 2020.

Cinco bairros têm alta nos casos de Covid-19 em Pelotas

Cinco bairros Fragata, Três Vendas, São Gonçalo, Laranjal e Colônia são mais infectados

Cinco bairros Fragata, Três Vendas, São Gonçalo, Laranjal e Colônia são mais infectados


Divulgação/QZ7 Filmes
Um novo levantamento, feito pelo Observatório de Segurança Pública sobre o zoneamento dos casos de coronavírus em Pelotas, foi divulgado.
Um novo levantamento, feito pelo Observatório de Segurança Pública sobre o zoneamento dos casos de coronavírus em Pelotas, foi divulgado.
A análise construída a partir dos dados coletados pela Vigilância Epidemiológica, até o dia 24 de dezembro, identificou crescimento no número de pessoas infectadas pelo vírus da Covid-19, em cinco bairros da cidade: Fragata, Três Vendas, São Gonçalo, Laranjal e Colônia. As regiões do Centro, Areal e Barragem apresentaram redução nos percentuais de contágio.
O Fragata permanece como a localidade com maior número de infectados, com 23,2% dos casos confirmados, 0,1 ponto percentual acima do levantamento anterior. Já as Três Vendas, que na avaliação anterior tinha 21,7% dos positivados para a doença, passou a ter 21,9% das confirmações até o momento.
São Gonçalo e Laranjal, que neste levantamento pontuaram com 8,8% e 4,8%, respectivamente, também apresentaram crescimento no número de contaminados desde o último levantamento do Observatório. A Colônia também registrou elevação e passou a ter 1,7% dos confirmados com o vírus no município. As três localidades subiram 0,1 ponto percentual de um período para o outro. O número de pessoas que não informou a localidade de residência também cresceu, passando de 1,6% para 1,8%.
Apesar de não registrar aumento de casos e ter reduzido de 19,8% para 19,3% entre as análises, o Areal permanece entre as três regiões com mais resultados positivos para coronavírus. O Centro também teve índices menores nesta semana e passou a contar 17,6% dos casos (era 17,8% na última avaliação).
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br