Tramandaí pleiteia aumento no número de policiais na cidade - Jornal Cidades
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
SEGURANÇA Notícia da edição impressa de 22/12/2020. Alterada em 23/12 às 03h00min

Tramandaí pleiteia aumento no número de policiais na cidade

O prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto, esteve reunido com o vice-governador, Ranolfo Vieira Júnior, para tratar de segurança pública. Em pauta, o chefe do Executivo municipal buscou o aumento no número de policiais militares durante todo o ano. "A população cresceu muito e projetamos também o aumento do efetivo da Brigada Militar na baixa temporada. Devido a pandemia, muitas pessoas escolheram Tramandaí como moradia fixa", explicou Gauto. 
Nesta semana, ocorreu a formatura do Curso Básico de Formação Policial. No litoral a formatura ocorreu com as turmas da Escola de Formação e Especialização de Soldados. O evento foi realizado no complexo da Brigada Militar em Osório. No total, 860 novos policiais se formaram. A expectativa é de que parte desse efetivo seja remanejado para a cidade, a fim de atuarem de forma permanente durante o ano.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
Av. João Pessoa, 1282 - Farroupilha
Porto Alegre - RS - CEP 90040-001
Fone (51) 3213.1300