OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
FISCALIZAÇÃO Notícia da edição impressa de 15 de Dezembro de 2020.

Festa com 200 pessoas é encerrada em Caxias do Sul

A prefeitura de Caxias do Sul intensificou as fiscalizações, em virtude das medidas emergenciais. para conter o avanço de casos de coronavírus. Durante o fim de semana, foram vistoriados nove restaurantes e 10 locais denunciados por festas e aglomerações.

A prefeitura de Caxias do Sul intensificou as fiscalizações, em virtude das medidas emergenciais. para conter o avanço de casos de coronavírus. Durante o fim de semana, foram vistoriados nove restaurantes e 10 locais denunciados por festas e aglomerações.

Uma mulher foi presa por crime contra a saúde pública por reunir mais de 200 pessoas em uma festa clandestina no bairro Esplanada. "De tudo que vimos neste ano de pandemia, foi o mais chocante. Mais de 200 jovens estavam em um cubículo, um lugar muito pequeno. Conduzimos a organizadora, que alegou ser a festa de 15 anos do filho, à delegacia. Inacreditável que no pior momento da pandemia alguém possa fazer isso", conta o diretor de Fiscalizações e coordenador da operação, Rodrigo Lazzarotto.

Além desse local, outros três também foram interditados por descumprirem as regras e outros três receberam advertência. A fiscalização terminou também com uma festa clandestina no antigo quartel dos Bombeiros da Zona Norte. Três locais denunciados estavam fechados.

A equipe da Vigilância Sanitária esteve em nove restaurantes. Três deles foram advertidos pela aglomeração e distanciamento de mesas, um foi advertido em relação ao uso incorreto de máscaras e outro em relação ao autosserviço no buffet de saladas. Os demais locais vistoriados estavam seguindo os protocolos do distanciamento controlado.

Foram lavradas 15 notificações, 14 pelo não uso de máscara e uma por ingestão de bebida em local público. Cinco multas foram aplicadas por consumo de bebida alcoólica. Nas blitzes, foram abordados 27 veículos, com 32 autuações e três veículos recolhidos ao guincho. 15 condutores foram flagrados dirigindo sob influência de álcool, isto é, 55,55% dos condutores abordados estavam sob efeito de álcool.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br