OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
POLÍTICA 07 de Dezembro de 2020 às 03:00.

Mais dois novos secretários são confirmados em Passo Fundo

Mais dois integrantes do futuro governo foram confirmados nesta sexta-feira (4) pelo prefeito eleito, Pedro Almeida. Patric Cavalcanti será o novo secretário de Serviços Gerais e o coronel João Darci Gonçalves ficará no comando da Segurança Pública.

Mais dois integrantes do futuro governo foram confirmados nesta sexta-feira (4) pelo prefeito eleito, Pedro Almeida. Patric Cavalcanti será o novo secretário de Serviços Gerais e o coronel João Darci Gonçalves ficará no comando da Segurança Pública.

Patric Cavalcanti possui Graduação em Gestão Pública pela Faculdade Anhanguera de Passo Fundo (2018), com Pós-Graduação em Gestão Pública pela Anhanguera de Passo Fundo (2019). Foi vereador por três mandatos e presidente da Câmara de Vereadores de Passo Fundo em 2016. Também exerceu a função de Radialista na Fundação Rádio Planalto AM no período de 2005/2020. Desde abril de 2020, atua como Assessor Especial do Ministro da Cidadania - Onyx Lorenzoni (DF).

João Darci Gonçalves da Rosa ingressou na Brigada Militar no ano de 1980, chegando à promoção de Coronel em 2011. Teve sua trajetória como Comandante de Pelotão de Polícia Ostensiva nos municípios de Passo Fundo, Não Me Toque, Sarandi e Carazinho. Atuou como chefe de seção do Comando de Policiamento de Área, foi chefe das Seções do CRPO/Planalto, atuou como Sub Comandante e Comandante Interino do 3º RPMon. Também esteve no Comando do 1º BRBM de Dezembro de 2004 a 18 de Novembro de 2006. Comandante de Órgãos de Polícia Ostensiva nos municípios de Passo Fundo e Erechim do ano de 2007 a abril de 2011. Sua trajetória na Segurança Pública também é marcada pelo trabalho frente ao Comando Regional de Polícia Ostensiva do Planalto, de abril de 2011 a 16 novembro de 2013, quando ingressou na reserva da BM.

Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br