OLÁ, ASSINE O JC E TENHA ACESSO LIVRE A TODAS AS NOTÍCIAS DO JORNAL.

JÁ SOU ASSINANTE

Entre com seus dados
e boa leitura!

Digite seu E-MAIL e você receberá o passo a passo para refazer sua senha através do e-mail cadastrado:


QUERO ASSINAR!

Cadastre-se e veja todas as
vantagens de assinar o JC!


Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

COMENTAR |
POLÍTICA 01 de Dezembro de 2020 às 03:00.

Diorges de Oliveira é confirmado como novo secretário de Desenvolvimento Econômico em Passo Fundo

Mais um nome do futuro governo de Passo Fundo foi confirmado nesta segunda-feira (30) pelo prefeito eleito, Pedro Almeida. Diorges de Oliveira assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Mais um nome do futuro governo de Passo Fundo foi confirmado nesta segunda-feira (30) pelo prefeito eleito, Pedro Almeida. Diorges de Oliveira assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
"É uma alegria aceitar este desafio após 8 anos de governo. Agradeço ao prefeito eleito pela confiança de estar à frente de uma das pastas mais importantes do governo, principalmente no cenário de pandemia, em que a cidade necessita acelerar a sua economia. Já estudamos formas efetivas de incentivar a geração de emprego e renda", afirmou Diorges.
Diorges Oliveira tem 59 anos, é Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Portoalegrense de Administração/RS, Pós-Graduado em Marketing e Propaganda Pela PUC/RS, com Especialização em Gestão para Executivos pela Fundação DOM CABRAL - São Paulo e MBA em Gestão Empresarial pela FGV - São Paulo. Trabalhou em diversos Grupos de Comunicação em Porto Alegre e durante 18 anos atuou no Grupo RBS, exercendo as atividades de Gerente Executivo Geral de diversas emissoras no Rio Grande do Sul. Em 2013, entrou para o serviço público a convite do Prefeito Luciano Azevedo, tendo desempenhado as funções de Coordenador dos Programas de Governo, Presidente da Passotur, Secretário de Captação de Recursos e, atualmente, Secretário de Gestão.
 
Comentários CORRIGIR TEXTO
CONTEÚDO PUBLICITÁRIO

Leia também

Desde 1996 o Jornal Cidades dedica-se exclusivamente a evidenciar os destaques dos municípios gaúchos. A economia de cada região é divulgada no jornal, que serve também de espaço para publicação de editais de licitação. Entre em contato conosco e anuncie nessa mídia adequada e dirigida às Prefeituras de todo o RS.

Informações e anúncios - Fone: (51) 3221.8633
E-mail: [email protected]


www.jornalcidades.com.br